DUDU REAGE À FALA DE CIRO: “VIVE DE TRAIR. VÁ CAÇAR O QUE FAZER”

Petista rebateu declaração do senador (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Dudu (PT) reagiu de forma dura nesta terça-feira (8) à declaração do senador Ciro Nogueira (Progressistas) de que o PT no Piauí está perto do fim. Para o vereador reeleito de Teresina, o senador não tem bola de cristal para prever o futuro de ninguém. Dudu afirmou ainda que Ciro vive de trair aliados e mandou ele ir procurar o que fazer.

“Nós fomos forjados na luta. Não vai ser um senadorzinho desse que vai botar bola de cristal e dizer que é o fim disso ou daquilo. Pode ser o fim dele, que achava que com a arrogância de ter traído esse projeto, ia se dar bem. Aliás é a marca dele. Traiu a Dilma, traiu o governo do Estado e foi esquecido pela bancada. Pergunta ao senador cadê os deputados que não acompanharam ele e estão todos no nosso governo. Só quem saiu foi o fiel escudeiro dele. Senador, vá caçar o que fazer. Vá trabalhar, vá rodar o Piauí. Faça jus ao dinheiro que a gente lhe paga”, rebateu.

Dudu ainda contou que sente vergonha de ter votado em Ciro nas eleições de 2018, quando o político do Progressistas estava na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). 

“Eu tive o desprazer de votar nele. Tenho vergonha de dizer isso, mas não nego que votei. Ele é um senador da República que só vive agora de olhar o Diário Oficial da União para mentir dizendo que está anunciando verba para o Piauí, passando por cima dos outros”, atacou.

Na segunda-feira (7), em declaração dada ao Política Dinâmica, Ciro Nogueira afirmou que o PT está perto do fim no Piauí. Ainda segundo Ciro, nas eleições de 2022 será concretizado o fim da hegemonia do PT na região Nordeste do Brasil. O senador é aliado do presidente Jair Bolsonaro.

Comente aqui