Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DUDU PODE SER EXPULSO DO PT

DEPUTADO FEDERAL ASSIS CARVALHO DIZ QUE VEREADOR FORJOU SITUAÇÃO PARA SE FAZER DE VÍTIMA NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DO PT

23/07/2019 16:57 - Atualizado em 23/07/2019 17:20

Vereador disputa a presidência estadual do PT (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal e presidente estadual do PT, Assis Carvalho, afirmou nesta terça-feira (23) em entrevista à O Dia TV que o vereador de Teresina Dudu pode ser expulso do partido. Segundo Assis, Dudu anunciou milhares de filiações no diretório municipal de Teresina e propositalmente não as encaminhou, com o intuito de criar um fato e dizer que estão querendo prejudicar a candidatura dele a presidente estadual do PT.

"Quem filia e desfilia [no diretório municipal] é o Dudu. Não tenho governança lá. Só vim saber disso depois que ele anunciou. Eu fui examinar e tomei conhecimento que ele filiou e propositadamente não encaminhou, para tentar criar um fato. É um processo que ele pode ser expulso do PT por conta disso. Ele criou um factoide para chamar atenção. Eu não tenho governança nenhuma lá, a maioria é dele. Ele filia e desfilia. Só soube porque ele anunciou. Me surpreendi, mas não vou ligar para isso porque tenho mais o que fazer", falou.

Assis Carvalho diz que Dudu forjou situação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Na semana passada, Dudu acusou o grupo de Assis de tentar anular mais de 2 mil filiações que ele e outros petistas viabilizaram em Teresina. Segundo Dudu, a intenção dos seus rivais era evitar que os novos filiados participem das eleições internas do PT que vão acontecer em setembro, cujo pleito é protagonizado pela disputa entre os dois petistas.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”