Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
GOLPE DENTRO DO PT

VEREADOR DUDU AFIRMA QUE GRUPO DO DEPUTADO ASSIS CARVALHO QUER ANULAR MAIS DE DUAS MIL FILIAÇÕES RECENTES NO PARTIDO

18/07/2019 16:31 - Atualizado em 18/07/2019 16:46

Dudu critica atitude de grupo de Assis (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), reagiu nesta quinta-feira (18) ao que considera ter sido uma manobra do grupo político ligado ao deputado federal Assis Carvalho. Segundo Dudu, a turma de Assis quer anular as filiações de centenas de pessoas com o intuito de prejudicar sua candidatura à presidência do partido, disputa onde Assis é seu concorrente.

"Estavam tentando anular as 2.500 filiações. A nossa chapa, junto com o grupo do Magalhães, junto com o grupo do vereador Deolindo e outros independentes, tem quase a totalidade dessas 2.500 filiações. Foi o grupo do deputado Assis com o ex-vereador Paixão [que tentou anular]. Não quero afirmar que é golpe, mas se isso for consolidado é um golpe", falou.

Dudu mantém candidatura a presidente do Diretório Estadual e Magalhães tenta o comando do municipal. Se nada for alterado, os novos filiados estão aptos a votar na eleição que vai acontecer em setembro. Na disputa pelos diretórios estadual e municipal, o grupo de Dudu e Magalhães concorre, respectivamente, com o deputado Assis e o ex-vereador Gilberto Paixão.

Comentários (1)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
    Sérgio Henrique em 20 de julho de 2019 às 02:07

    O Partido dos Trabalhadores é um partido popular. O ingresso no partido deve ser facilitado. Como o partido elege suas direções através de eleições diretas, o partido refletirá mais ainda os anseios da classe trabalhadora, e é disso que os poderosos têm medo no PT.

Notícias relacionadas
NÃO ENCOSTA NA PAREDE
NÃO ENCOSTA NA PAREDE
WILSON E ZÉ FILHO DESMENTEM WELLINGTON DIAS
WILSON E ZÉ FILHO DESMENTEM WELLINGTON DIAS
SOBRINHO DE WILSON MARTINS VAI DEIXAR O PSB
SOBRINHO DE WILSON MARTINS VAI DEIXAR O PSB
FILIAÇÃO COM CARA DE CONVENÇÃO
FILIAÇÃO COM CARA DE CONVENÇÃO