GOLPE DENTRO DO PT

Dudu critica atitude de grupo de Assis (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), reagiu nesta quinta-feira (18) ao que considera ter sido uma manobra do grupo político ligado ao deputado federal Assis Carvalho. Segundo Dudu, a turma de Assis quer anular as filiações de centenas de pessoas com o intuito de prejudicar sua candidatura à presidência do partido, disputa onde Assis é seu concorrente.

"Estavam tentando anular as 2.500 filiações. A nossa chapa, junto com o grupo do Magalhães, junto com o grupo do vereador Deolindo e outros independentes, tem quase a totalidade dessas 2.500 filiações. Foi o grupo do deputado Assis com o ex-vereador Paixão [que tentou anular]. Não quero afirmar que é golpe, mas se isso for consolidado é um golpe", falou.

Dudu mantém candidatura a presidente do Diretório Estadual e Magalhães tenta o comando do municipal. Se nada for alterado, os novos filiados estão aptos a votar na eleição que vai acontecer em setembro. Na disputa pelos diretórios estadual e municipal, o grupo de Dudu e Magalhães concorre, respectivamente, com o deputado Assis e o ex-vereador Gilberto Paixão.

Comente aqui