Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DE VOLTA
DESISTIU DE DESISTIR

OITO DIAS APÓS DESISTIR DE SER CANDIDATO A GOVERNADOR DO PIAUÍ, ELMANO FÉRRER RECONSIDERA DECISÃO E VOLTA PARA A DISPUTA

02/08/2018 15:05 - Atualizado em 02/08/2018 15:16

Senador volta para disputa pelo Karnak (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

Em política não se pode duvidar de nada. E nos dias que antecedem as convenções, menos ainda. Depois de lançar sua pré-candidatura ao governo do Piauí e anunciar a desistência alegando existência de forças ocultas, o senador Elmano Férrer (Podemos) desistiu de desistir. Na tarde desta quinta-feira (2), ele convocou a imprensa na Câmara Municipal e, mais uma vez, anunciou que está na disputa. Será candidato a governador do Piauí.

"Desde o momento que nós retiramos a nossa pré-candidatura, nós recebemos muitos apelos de amigos e amigas e, sobretudo, de instituições na sociedade civil, pedindo para nós reconsiderarmos a decisão e voltasse a colocar o nosso nome para apreciação do povo. Então, nós decidimos hoje, com 10 partidos que estavam e continuam conosco, a reconsiderar e recolocar o nosso nome para disputar o governo do estado", explicou.

A desistência de Elmano havia sido anunciada no dia 25 de julho, ou seja, há pouco mais de uma semana. O senador avalia que mudar de posição é natural, pois ninguém deve ser radical nas posições que toma. Ele voltou a afirmar que tem amor pelo estado do Piauí, que ouviu muitos apelos e por isso decidiu repensar a decisão de desistir da candidatura. Elmano falou que espera ver o povo de bem do Piauí se irmanar com ele na campanha eleitoral.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ENCONTRO
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
SOLENIDADE
O 17 PROIBIDO
O 17 PROIBIDO
PARLAMENTO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
VOTAÇÃO
FARTO NA FARTURA
FARTO NA FARTURA