JANAÍNNA MARQUES TESTA POSITIVO PARA COVID-19

Janaínna Marques está com a Covid-19 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada estadual e secretária de Infraestrutura do Piauí, Janaínna Marques (PTB) anunciou na manhã desta quinta-feira (25) que ela e uma das filhas testaram positivo para o novo coronavírus. Ela usou as redes sociais para dar a notícia.

De acordo com a deputada, outros membros de sua família já haviam testado positivo para a doença. Janaínna explicou que ela e a filha Mariana estavam cumprindo as medidas de isolamento social e as orientações sanitárias, mas ainda assim contraíram a Covid-19.

"Recebi ontem (24) a testagem positiva da Covid-19. Após a confirmação de alguns membros da minha família, eu e minha filha Mariana, apesar de estarmos cumprindo as medidas de isolamento e as orientações sanitárias, nos submetemos ao exame e, infelizmente, testamos positivo", escreveu a deputada.

Janaínna disse que continua trabalhando de forma remota e pediu a todos que cuidem das suas família e se protejam. "O vírus não escolhe ninguém, mas atinge a todos. O susto inicial deu lugar a uma série de cuidados que prontamente iniciamos", falou.

Comente aqui