ABREU AGRADECE PTB E DIZ TER GRATIDÃO A JVC

Fábio se diz grato a João Vicente Claudino (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal e secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, se filiou nesta quinta-feira (22) ao PR em um prestigiado evento no Cine Teatro da Assembleia Legislativa. Apesar da mudança, ele disse que não tem nenhuma queixa ou ressentimento do seu ex-partido, o PTB, sigla pela qual se elegeu deputado federal nas eleições de 2014 com 80.839 votos. Abreu falou que só tem o que agradecer.

"Com relação ao PTB, eu aproveito a oportunidade para agradecer o tempo em que estive no partido. As pessoas que nós mantivemos amizade, como os deputados estaduais, com o próprio senador Elmano [que saiu do partido em 2017]] e principalmente uma gratidão pelo ex-senador João Vicente Claudino. Então eu agradeço esse tempo que permaneci. Embora o ex-senador João Vicente não estivesse mais no partido, ele era uma referência para nós e principalmente para mim que estou iniciando na política", falou.

Evento de filiação de Fábio Abreu ao PR (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Fábio fez questão de lembrar que se manifestou sobre a saída do PTB ainda em 2016 e que desde então manteve a posição. O ex-senador João Vicente, a quem o deputado diz ser grato, vai voltar ao PTB no dia 6 de abril, quando assinará a ficha de filiação em evento na capital.

Comente aqui