WELLINGTON DIAS AFIRMA QUE PAULO ROBERTO DA ILUMINAÇÃO ASSUME COORDENADORIA AINDA ESTA SEMANA

Impasse é solucionado: Paulo Roberto da Iluminação assume coordenadoria (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Por Ananda Oliveira e Marcos Melo

O governador Wellington Dias comentou, na manhã deste domingo (9), a atual situação das coordenadorias do estado. Segundo ele, apenas problemas pontuais adiam a conclusão das nomeações, como é o caso do vereador Caio Bucar (PSD).

Uma decisão recente nesta questão se refere ao impasse sobre a posição do suplente de vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) que vem se arrastando desde o início do ano. "A nomeação ocorre ainda esta semana", explicou Wellington Dias. Paulo Roberto vai assumir a Coordenadoria de Recursos Hídricos.

A indicação do nome para o comando desta pasta foi oferecido ao senador Elmano Férrer (PMDB), que acabou por desistir, alegando que outras secretarias já desempenham o mesmo trabalho.

Dias citou ainda, como exemplo dos casos inconclusos, o vereador Caio Bucar (PSD). O parlamentar precisa de nova licença do Banco do Brasil – de onde é efetivo – para assumir a Coordenaria Estadual de Apoio à Piscicultura. Enquanto isso, o suplente de vereador Stanley Freire (PSD) – filho do deputado Silas Freire (PR) – assumirá o comando da pasta em caráter provisório.

Comente aqui