ELMANO CRITICA EXCESSO DE CARGOS NO GOVERNO DE WELLINGTON

Senador Elmano Ferrer critica excesso de cargos fazendo a mesma função no Governo de Wellington (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O senador Elmano Ferrer (PMDB) não esconde o distanciamento com relação ao governador Wellington Dias (PT). Na tentativa de reaproximar o peemedebista do Palácio de Karnak, Wellington ofereceu a ele a indicação de um nome para comandar a recém criada Coordenadoria de Recursos Hídricos.

O acordo foi acertado e faltava apenas Elmano indicar o nome. Mas nas últimas horas houve uma reviravolta. O senador voltou atrás e informou que não terá nenhuma ingerência na escolha do nome que irá comandar a nova pasta.

Elmano não poupou críticas a estrutura da administração estadual. Segundo ele, existem vários órgão fazendo a mesma coisa. Segundo ele, esse seria o motivo para recuar da indicação. Elmano avalia que já existem outras patas fazendo o mesmo papel da coordenadoria criada.

“Não faremos indicação de nenhum nome. Avaliamos que já existem outros órgãos no governo que fazem a mesma função. A Secretaria de meio Ambiente já faz isso. O próprio Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí). O B. Sá tem a Coordenadoria de Irrigação. Seria outro órgão tratando da mesma questão”, declarou.

O presidente da Assembleia Legislativa do estado, deputado Themístocles Filho (PMDB), tentou articular a reaproximação de Elmano do Karnak, mas até agora não obteve êxito. O senador tem sido resistente. 

Comente aqui