Ponte Estaiada recebe iluminação especial do Novembro Azul

A cor azul é uma solicitação da Associação dos Diabéticos do Piauí, visando incentivar e reforçar a necessidade das consultas de rotina e exames de prevenção do diabetes e câncer de próstata.

02/11/2019 16:36

A ponte João Isidoro França, mais conhecida como Ponte Estaiada ganha iluminação especial em alusão ao Novembro Azul, do período de 1 a 6 deste mês. A cor azul reforça tanto o movimento mundial de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e prevenção do câncer de próstata como de prevenção do Diabetes.

Em Teresina, a ponte recebe a cor azul por uma solicitação da Associação dos Diabéticos do Piauí, visando incentivar e reforçar a necessidade das consultas de rotina e exames de prevenção do diabetes e câncer de próstata.

“A Ponte Estaiada é um dos principais pontos turísticos de Teresina, um verdadeiro cartão postal, e a prefeitura se sensibiliza em participar de campanhas em prol da saúde do teresinense. A ponte sempre ganha uma cor especial. É Janeiro Branco, Maio Amarelo, Outubro Rosa, entre outros, e sempre estamos à disposição para dar apoio a essas importantes campanhas e dar visibilidade a questões a favor da vida”, comentou Davimar Holanda, coordenador de Iluminação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

Fonte: PMT

Notícias relacionadas
"ACHO QUE ELE ESTÁ ME DISPENSANDO"
JUÍZA NÃO ACEITA RELATÓRIO E QUER EXAMES DE BOLSONARO
JUÍZA NÃO ACEITA RELATÓRIO E QUER EXAMES DE BOLSONARO
ANDRÉ MENDONÇA É O NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA
ANDRÉ MENDONÇA É O NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA
SÉRGIO MORO DEIXA O GOVERNO
SÉRGIO MORO DEIXA O GOVERNO