NOVO GOVERNO DO PT JÁ TEM 32 NOMES

Com 23 nomes já anunciados para compor o seu governo a partir de 20223, o governador eleito Rafael Fonteles (PT) anunciou mais nove novos nomes nesta terça-feira (8/11). Pelas suas redes sociais, o petista confirmou que mais três deputados estaduais deverão deixar a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e abrir vagas para mais suplentes. Além dos três parlamentares outros seis nomes foram confirmados por Rafael. (Veja matéria!)

Na lista com nove novos nomes, governador eleito anuncia três deputados estaduais (foto: ascom)

Na lista anunciada nesta terça-feira estão:

 - Deputado estadual Pablo Santos (MDB) que vai para a Secretaria de Estado do Turismo do Piauí (Setur).

- O delegado Marllos Sampaio que comandará a Secretaria de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis do Estado do Piauí (Seminper). Marllos é irmão do deputado estadual e vice-governador eleito, Themístocles Filho (MDB).

- Deputado estadual Firmino Paulo (PT) vai comandar a Coordenadoria de Irrigação do Estado do Piauí (Cofir);

- Deputado estadual Fábio Xavier (PT) será o secretário da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural do Estado do Piauí (Seagro).

- O Advogado Magno Pires Alves vai comandar o para o Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Iaepi). Ele seria uma indicação do deputado estadual Henrique Pires (MDB).

- A atual secretária de Planejamento, Rejane Tavares, vai ser a secretária da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar do Piauí (SAF).

- A Gestora Ariane Benigno vai ser a presidente da Agespisa;

- O Produtor cultural Carlos Adalberto Anchieta vai comandar a Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), por indicação do deputado estadual Fábio Novo (PT).

- A médica Daniele Aita para o Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi).

Comente aqui