Entusiasmado


por Mirian Teles

Com pouco mais de três meses à frente da Secretaria de Segurança do Estado, onde se licenciou do mandato de deputado federal pelo PTB, o capitão Fábio Abreu, ficou entusiasmado com o anúncio de investimentos na Segurança.

“Nosso objetivo como parlamentar e agora como secretário sempre foi a redução da criminalidade no nosso Estado, para isso temos algumas ações realizadas como mais policias militares trabalhando nas ruas, e um reforço de 400 policias que estão se formando, além do melhoramento da estrutura da Polícia com novas viaturas”, disse o secretário.

Secretário de Segurança Fábio Abreu apontou os investimentos anunciados como essenciais para o Piauí. Foto: Jailson Soares/Política Dinâmica

Ele deixou claro que as propostas futuras o deixam mais animado, como o novo Centro Integrado de Comando e Controle, anunciado pelo governador Wellington Dias, na manhã desta quinta-feira (25), durante solenidade alusivas aos 180 anos da Policia Militar do Piauí. 

O novo Centro Integrado de Comando e Controle será lançado nos próximos dias, com investidos de cerca de R$ 5 milhões de reais em equipamentos, que farão a integração das informações permitindo um sistema único de segurança no Piauí.

“Além dessa conquista, a presidente Dilma assinou um decreto que agiliza a questão das licitações, ou seja, algumas delegacias que pretendemos construir serão realizadas mais rápido sem o tramite burocrático, todas essas ações pretendemos implementar ainda no segundo semestre deste ano”, destaca Fábio Abreu.

Comente aqui