"INDISCUTIVELMENTE THEMÍSTOCLES"

Santana acredita que o PMDB é imbatível na indicação da vice de Wellington Dias e que base aliada vai compreender isso (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

"O PMDB terá a vaga de vice, indiscutivelmente, na chapa do governador Wellington". Esta certeza é do deputadoZé Santana, atual secretário de Assistência Social do Piauí, e se baseia "na força do partido e na convivência pacífica o governador e com o PP", explica. Santana aponta que apesar de todo o burburinho sobre a disputa entre emedebistas e progressistas pela vaga, é do interesse de Ciro ter o partido votando em sua reeleição.

Assim, a indicação da vice não deve espantar os progressistas da base aliada nem poderia ser utilizada como justificativa para um remoto desembarque.

Para o deputado Santana, tanto Wellington Dias quanto Ciro NOgueira precisam do apoio -- e dos votos -- dos deputados do PMDB, que por sua vez já fecharam questão em torno do nome de Themístocles Filho para vice (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

Em entrevista ao Política Dinâmica, Santana apontou que uma divisão da base colocaria em risco os projetos de reeleição de Wellington Dias e Ciro Nogueira. Ele considera, ainda, que não seria justo com o conjunto de partidos aliados dar a uma única sigla -- no caso, ao Progressistas -- duas vagas das 4 disponíveis na chapa majoritária.

Veja o vídeo!


Comente aqui