“TUDO EM ORDEM POR AQUI”

Ele é o coordenador da equipe de transição do Dr. Pessoa (MDB), prefeito eleito de Teresina. E seja lá qual for o cargo que o novo prefeito lhe conceda na gestão, João Henrique Sousa já se comporta como “primeiro-ministro” do novo governo municipal. E do alto da experiência administrativa de que possui, afirmou à imprensa que “está tudo muito tranquilo, tudo em ordem”, na Prefeitura de Teresina.

João Henrique: o primeiro-ministro da gestão do Dr. Pessoa (foto: Marcos Melo  | PoliticaDInamica.com)

A fala se deu logo após o encerramento da primeira reunião entre as equipes de transição do Dr. Pessoa e do ainda prefeito Firmino Filho (PSDB). Aliás, sobre isso, João Henrique revelou que enquanto Dr. Pessoa pediu uns dias de descanso ao seu grupo, foi o prefeito Firmino quem fez questão de adiantar os trabalhos de transição para que a nova gestão inicie 2021 sem descontinuidade administrativa.

João Henrique falou ainda sobre o secretariado a ser escalado para a nova gestão e garantiu que todos os nomes serão escolhidos pelo próprio Dr. Pessoa, que deve retornar das férias pós campanha nesta quinta-feira (03). Sobre os critérios para ocupação de espaços na administração do MDB, o primeiro-ministro afirmou que “não existirá isso” sobre tamanho de partidos ou participação na campanha.

Alguém vai pegar balão. Anote aí.

 Veja o vídeo!


Comente aqui