ZÉ FILHO REAPARECE E DIZ ADEUS AO PPS

Zé Filho se desligou oficialmente do PPS pouco mais de um ano da filiação (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-governador, Zé Filho, se desfilou oficialmente do PPS. O documento comunicando a saída do partido foi encaminhado à sigla. A presidência da legenda deve ficar com Celso Henrique, que ocupava o cargo antes da chegada de Zé Filho.

Segundo informações de membros do PPS, desde o final do ano passado o ex-governador já havia deixado a sigla. O problema é que ele não teria comunicado nada e os filiados se sentiram abandonados.

Nesta semana, ele também manteve contato com a mídia, por meio da assessoria, para defender os interesses do empresariado. Ele pediu melhores condições para renegociação de dívidas.

“Rever essa proposta e reduzir juros e multas seria bom para o Brasil, pois além de se regularizar o empresário precisa pensar também em novos investimentos. Na CNI e na FIEPI acreditamos que o ministro Henrique Meireles vai se convencer de que esta medida precisa ser melhorada, não só porque atende os empresários, mas porque colabora na retomada do crescimento econômico, principalmente neste momento que podemos iniciar a reversão da crise”, declarou.

Mas sobre o futuro político, ele mantém silêncio. Zé Filho faz mistério quanto ao novo partido e se irá disputar uma vaga de deputado em 2018. 

Comente aqui