WELLINGTON NO CÉU DE BRIGADEIRO

Relação entre Wellington Dias e a Assembleia nunca foi tão boa (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O clima entre o governador Wellington Dias (PT) e a Assembleia Legislativa é de “céu de brigadeiro”. A relação anda tão boa que durante a solenidade de posse dos novos coordenadores, o petista pediu uma “salva de palmas” para os deputados estaduais.

O Salão Branco do Karnak estava repleto de deputados apesar da posse ter se prolongado e passado do horário de início das sessões na Assembleia, que deveria começar às 11 horas. “Tem tanto deputado aqui que há quórum suficiente para aprovar um projeto. Quero pedir uma salva de palmas para a Assembleia pela colaboração com o Governo”, disse.

Wellington comparou a situação a um céu de brigadeiro. Ele justificou a acomodação dos partidos aliados no governo afirmando que prefere administrar em clima de tranquilidade.

“É como se todos no Piauí estivessem em um avião com destino à Brasília, se tenho a possibilidade de ir no céu de brigadeiro por que irei em uma tempestade? É assim que penso. Trabalharei a estabilidade política pensando que ela é essência para promover o desenvolvimento. Deu certo até aqui e acho que vai ser melhor ainda em 2018  

Comente aqui