WELLINGTON MARCA TERRITÓRIO EM EVENTO DO PP

Governador tentou disfarçar a crise com o PP e mostrou bom-humor (Foto:jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Depois de ser criticado pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, o governador Wellington Dias (PT) compareceu ao evento de filiações do Partido Progressista (PP). Ignorando as críticas e a crise instalada entre PT e PP, Wellington afirmou que os dois estarão juntos em 2018 e fez elogios à habilidade política do senador. Ele se esforçou para transparecer um ambiente de tranquilidade com o PP.

Horas antes do discurso de Wellington no evento, que ocorria na Assembleia Legislativa do Estado, Ciro havia afirmado que “faltou habilidade política ao governador”. Mas o petista preferiu ignorar as críticas e demonstrou buscar o entendimento e a paz com a legenda comandada pelo senador.

“Nesse momento é importante que prevaleça a maturidade. Só os grandes articuladores são capazes de manter esse clima e Ciro é esse nome. Sempre manifestei o interesse de estar com o PP. Isso só foi possível em 2014 e vamos querer continuar assim em 2018”, declarou.

Wellington recusou a responder se ofereceu ou não a secretaria de Saúde ao PP. Ele se limitou a falar da parceria entre as duas legendas. “Sou grato ao Ciro pelo trabalho que ele tem feito pelo Piauí. Como senador tem contribuído com o nosso estado e trabalhado em parceria com a nossa bancada federal em Brasília”, comentou.

Comente aqui