WELLINGTON FAZ PROMESSA PARA VEREADORES COM DINHEIRO DO EMPRÉSTIMO

Confiante que Deus irá ajudar para que a Caixa Econômica Federal libere o empréstimo de R$ 315 milhões, o governador Wellington Dias (PT) se reuniu com a bancada de vereadores do PT para anunciar obras com esse dinheiro, que ainda não caiu na conta do estado. É o famoso contar com o ovo antes dele sair da galinha.

Dudu e Deolindo foram recebidos por Wellington no Karnak (Foto:Ascom)

Wellington quer avançar em Teresina. Com a possibilidade do PSDB lançar um candidato a governador, seja o prefeito Firmino Filho ou o deputado Luciano Nunes, os petistas sabem que Teresina é o reduto eleitoral dos tucanos e é preciso trabalho para reverter essa situação. 

Na Câmara de Teresina, além dos petistas Deolindo e Dudu, Wellington trabalha para montar uma bancada forte. Vereadores como Joaquim do Arroz (PRP), que está fora da base de Firmino, já foram procurados para ingressar no bloco aliado ao petista.

Na reunião com Dudu e Deolindo, Wellington prometeu que obras de mobilidade urbana serão realizadas em Teresina. Bairros da região Norte da cidade, como o Poti Velho, devem receber asfalto. Para isto, o dinheiro do empréstimo precisa ser liberado. 

“Concretizando, se Deus quiser, ainda no mês de janeiro o contrato de empréstimo com a Caixa Econômica Federal. Estamos priorizando essa área da mobilidade urbana e Teresina. Vamos fazer uma programação com investimentos em várias áreas da cidade”, declarou.

O vereador Dudu lembrou que Wellington não quer só a parceria com os parlamentares do PT, mas busca outras legendas. “O governador não conversa só com a bancado do PT, mas com todos os vereadores que interagem com ele. Teresina vai ser beneficiada com mobilidade urbana e asfaltamento”, declarou.

Comente aqui