VIAGEM DE MARGARETE CAUSA POLÊMICA NA ASSEMBLEIA

Vice-governadora pediu autorização para passar o recesso fora do país (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Foi lido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado pedido de autorização para viagem ao exterior da vice-governadora Margarete Colho (PP). Ela deve se ausentar do estado no período de 23 de dezembro à 02 de janeiro em viagem particular.

O pedido da vice-governadora gerou polêmica na CCJ. O deputado Robert Rios (PDT), líder da oposição, exigiu maiores explicações para votar. O problema é que na mensagem encaminhada à Casa não consta nem o destino e nem se a viagem seria bancada com recursos próprios da vice.

O deputado Júlio Arcorverde (PP), mesmo partido de Margarete, explicou que a viagem será para Londres e, por ser de cunho pessoal, ele disse “acreditar” que seria com recursos próprios. Robert cobrou que a Casa pedisse mais explicações.

“Com todo respeito deputado Júlio esse seu “acredito” está mais parecendo um “queira Deus” ou “tomara”. Não posso votar por suposições. Temos que saber mais detalhes”, declarou. 

A assessoria de Margarete informou que o destino não foi revelado por ser uma viagem particular. Eles negaram qualquer possibilidade do recesso da vice-governadora ser bancada com recursos públicos.

Comente aqui