THEMÍSTOCLES CHAMA FIRMINO DE “TRUCULENTO” E “DITADOR”

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (PMDB), reagiu a decisão do prefeito Firmino Filho (PSDB) de expulsar o PMDB da base aliada na Câmara Municipal de Teresina. Em entrevista à TV Meio Norte, no programa Bom Dia Meio Norte, o peemedebista chamou o tucano de “truculento” e “ditador”.

Themístocles Filho faz críticas a Firmino Filho (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Themístocles chegou a dizer que está arrependido de não ter votado no deputado Dr. Pessoa (PSD) na disputa eleitoral de 2016. O peemedebista afirma que Firmino não cumpriu os acordos que foram fechados com o PMDB.

O partido possuía duas pasta na administração do prefeito tucano. Na manhã desta segunda-feira (21), Firmino anunciou a exoneração dos peemedebistas James Guerra (Fundação Wall Ferraz) e Ricardo Rego (SDR).

O deputado do PMDB também falou do vice-prefeito Luís Júnior que é do PMDB. “Talvez agora ele (Firmino) ofereça um bombom para o Júnior”, disse. Segundo ele, o vice não participou da articulação porque não possui relação com nenhum vereador.

O peemedebista também duvidou que o prefeito Firmino saia candidato a governador no próximo ano. Firmino é apontado como o principal nome para enfrentar Wellington Dias (PT) em 2018.

No Palácio da Cidade, a participação de Themístocles na eleição a Câmara é visto como uma tentativa de enfraquecer Firmino para 2018. O peemedebista deve ser vice na chapa de Wellington.

Comente aqui