TCE-PI EMITIRÁ RELATÓRIO SOBRE DENÚNCIA CONTRA REJANE; LEIA NOTAS

Secretaria de Educação é acusada de ter superfaturada compra de dicionários de inglês (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

SUPERFATURAMENTO

Já está no TCE-PI denúncia contra a secretária de Educação, Professora Rejane Dias (PT). Ela é acusada de fraudar licitação para aquisição de 17 mil dicionários de inglês Oxford. O Tribunal informa que na próxima semana deve apresentar relatório sobre o assunto.

DEFESA

Em defesa, a secretaria informa que a Editora Brasil, vencedora da licitação, apresentou documentação comprovando ter exclusividade na venda dos dicionários. 

NÃO ADIANTA VAIAR

Apesar de toda a choradeira petista é ao PP que o governador Wellington Dias (PT) tem recorrido em Brasília. Ele esteve reunido com os parlamentares da sigla pedindo ajuda para conseguir pressionar a União a liberar os empréstimos contraídos pelo estado. Não adianta choro e nem vaia, Wellington parece cada vez mais próximo e dependente do partido de Ciro Nogueira.

POLÍTICA E FUTEBOL

No Piauí a relação entre política e futebol tem ficado afinada. É cada vez maior o número de políticos que buscam espaços nas diretorias de times de futebol do estado. Mas há também os casos de dirigentes buscando espaços na política. É o caso do presidente do Altos, Warton Lacerda, que deseja disputar uma vaga na Assembleia pelo PPS. O time é o atual campeão piauiense de futebol e ele tenta aproveitar esse prestígio.

OUVIDO DE MERCADOR

O ex-ministro João Henrique Sousa (PMDB) tem ignorado as críticas e o momento de crise vivido pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). Mesmo diante da crise política, o piauiense mantém as caravanas pelo interior do estado e segue pregando os avanços que ele diz terem sido proporcionados pelo governo Temer no último ano.

Comente aqui