SE TEM PREFEITO, GIL CARLOS PEDE VOTO

Prefeito Gil Carlos é presença constante em todo evento que tiver prefeitos no Piauí (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), tem “rastreado” a presença de prefeitos em eventos em Teresina e no interior. No período de campanha para a eleição da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), o certo é que onde estiver um prefeito, Gil também estará lá.

Seja em evento partidário ou em solenidade do governo do Estado, o candidato tem aparecido em todo os eventos e pedido votos. Na manhã desta segunda-feira (05), ele compareceu ao encontro de prefeitos do PSD, em Teresina.

Gil cumprimentou a todos os prefeitos e chegou a ser chamado de “presidente” por alguns gestores mais empolgados. A movimentação dele no evento chamou até a atenção do governador Wellington Dias (PT), que não perdeu a oportunidade de brincar com o aliado.

Durante discurso, Wellington registrou a presença do prefeito e não teve cerimônia em afirmar que ele estava ali para pedir votos.

“Quero registrar a presença do Gil Carlos que encontra-se aqui para pedir votos”, disse. Ao lado de aliados, Gil sorriu sem graça.

Comente aqui