"OPOSIÇÃO NÃO PODE SÓ DISCUTIR CARGO, TEM QUE TER PROJETO", DIZ VALTER ALENCAR

FOTO: Jailson Soares/Política Dinâmica

O PSC do Piauí realizou evento na manhã desta quinta-feira  (11) para a implantação do diretório estadual da mulher. O evento contou com a presença do presidente do partido e pré-candidato a governador Valter Alencar.

Em entrevista ao Política Dinâmica, ele criticou a gestão do governador Wellington Dias (PT) e disse ser a vez da oposição. Mas alerta que os oposicionistas têm perdido tempo discutindo cargos em vez de projeto. "A oposição deve ter mais de uma chapa. Da forma como esse governo se encontra, a oposição tem condições de eleger o governador. Mas a oposição não deve ficar só discutindo cargos, tem é que apresentar um projeto para o Piauí", disse.

Valter confirma a pré-candidatura a governador. "Estamos fortalecendo o PSC no Piauí. Vamos apresentar um plano de governo no momento permitido pela legislação, com ideias e propostas para fortalecer esse Estado. É isso que a oposição tem que fazer, ser uma alternativa, não seguir esse mesmo modelo que está aí", afirmou.

Valter afirma que é preciso uma renovação. Ele lembra que o governador Wellington Dias tenta se reeleger pela quarta vez como governador. "Entendo que a renovação é importante, ela oxigena o cenário político. Isso é em todo lugar, no meio empresarial também. É preciso uma renovação! Quando a mesma gestão se mantém, os erros continuam", comentou.

Comente aqui