"MEXEU COM MINHA VICE GOVERNADORA, MEXEU COMIGO"

O Progressista realizou mais um evento de filiações de prefeitos no início da tarde desta sexta-feira (05). Com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o senador Ciro Nogueira fez um discurso duro e mandou recado para os aliados.

O presidente nacional do PP afirmou que exige respeito dos demais partidos da base aliada. "Não vou aceitar que se desrespeite o PP. Mexeu com um mexeu com todos. Se mexerem com um vereador do PP, mexeu com todos. Se mexer com minha vice-governadora Margarete Coelho, mexeu com todo o PP", afirmou.

Sem citar nomes, Ciro se referia à disputa pela vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias ( PT).  O partido quer continuar com a vaga, mas disputa a indicação com o MDB. 

A disputa tem se acirrado e Ciro tem sido acusado de usar verbas federais para conseguir apoio de prefeitos no interior.

Ao final do evento, a imprensa questionou o significado do discurso. Ele se limitou a dizer: "Para bom entendedor, meia palavra basta".

A vice-governadora também falou das críticas a Ciro. "Estão criticando porque Ciro tem trabalhado muito. O que os prefeitos querem é trabalho" , declarou.

Comente aqui