Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
PROCURA-SE CHAPA: FLÁVIO NOGUEIRA É PRÉ-CANDIDATO AO SENADO

PLANO DO EX-DEPUTADO DEVE SER ANUNCIADO DURANTE VISITA DO PRESIDENCIÁVEL CIRO GOMES AO PIAUÍ EM OUTUBRO

11/09/2017 08:19

Ex-deputado Flávio Nogueira deve anunciar pré-candidatura na presença de Ciro Gomes (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O PDT do Piauí irá receber a visita do presidenciável Ciro Gomes (PDT) no dia 10 de outubro. Seguindo a lógica de outros pré-candidatos à presidência da República, que já começam a percorrer o país, Ciro estará no Piauí para discutir a crise vivida pelo Brasil.

Na ocasião, o presidente do partido no Piauí, ex-deputado Flávio Nogueira, deve se lançar pré-candidato a uma vaga no Senado Federal. A dificuldade é saber em qual chapa. O PDT do Piauí apoia o governador Wellington Dias (PT) e tem encontrado dificuldades para conseguir uma das duas vagas de senador na chapa majoritária do petista.

Na chapa que será encabeçada por Wellington Dias, uma das vagas já é do senador Ciro Nogueira (PP) que deve concorrer à reeleição. A outra é disputada por siglas como PT, PSD, PMDB e PRB, que tem como pré-candidato o cantor Frank Aguiar (PRB).

Flávio Nogueira chegou a propor que a chapa majoritária saísse com quatro candidatos ao Senado. Mas a proposta foi rejeitada por Wellington e pelos demais partidos aliados. Resta a Flávio disputar a vaga que sobrou.

No evento com Ciro Gomes, o PDT também irá realizar filiações de lideranças ao partido.  O partido quer aumentar a bancada na Assembleia Legislativa do Estado e eleger um deputado federal.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:

Mais notícias sobre:

Notícias relacionadas
DISPUTA
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DISCUSSÃO
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
CONFLITO
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
CÂMARA
"CHEGA, FIRMINO!", DIZ MAJOR PAULO ROBERTO