Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
PRÉ-CANDIDATOS INTENSIFICAM VIAGENS PELO INTERIOR DO PIAUÍ

OPOSIÇÃO SE ARTICULA NA CAPITAL E INTERIOR NA TENTATIVA DE MONTAR CHAPAS FORTES PARA ENFRENTAR O GOVERNADOR WELLINGTON DIAS

17/01/2018 10:31

O calendário de visitas ao interior do Piauí tem sido intensificado pelos pré-candidatos ao governo do Estado.  Em busca de apoio, eles realizam caravanas para firmar alianças com líderes políticos insatisfeitos com a gestão do governador Wellington Dias (PT) nos municípios.

O pré-candidato do PSC, Valter Alencar, afirma que é preciso ouvir os anseios da população. Ele descarta qualquer acordo com o governador Wellington Dias (PT) e defende a necessidade de um novo projeto de desenvolvimento do Piauí.

Pré-candidatos intensificam visitas ao interior do estado (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

“Este Governo e seus aliados não têm compromisso com o desenvolvimento efetivo do Estado, o interesse maior é fazer barganha para se perpetuar no poder. Nossa equipe é muito bem recebida por onde passa e sentimos na população um anseio por renovação na política, o povo está cansado da má política e quer mudança. Levamos a mensagem de esperança  e não temos dúvidas de que a hora da virada chegou”, declarou.

Em busca do apoio do MDB para ser candidato, João Henrique promete visitar os 224 municípios do Piauí até o final de maio. A primeira etapa das viagens terá início pela região de Água Branca, no Médio Parnaíba, e percorrerá 21 municípios.

João Henrique enfrenta resistência dos deputados do MDB que desejam continuar na base de apoio ao governador Wellington Dias. “Pelas nossas andanças vemos o desejo de mudança. O povo quer uma alternativa. Estamos discutindo um Piauí novo. Chega dessa político que está aí.  O governador Wellington Dias busca o quarto mandato. Precisamos de uma renovação”, afirmou.

 O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) também se prepara para intensificar as viagens ao interior do Estado. Ele já esteve na região Norte do Piauí e vai percorrer outras cidades. Luciano busca unir o grupo de oposição.

“A gestão do governador Wellington Dias está cansada. Esse modelo adotado por ele já está ultrapassado. O Piauí precisa de uma mudança, do novo, um olhar diferenciado. O povo quer um governo que não se preocupe apenas em pagar a folha, que faça mais, que leve o estado ao patamar de desenvolvimento que nosso estado merece”, disse.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE
WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE
VIAGEM
GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES
GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES
ELEIÇÕES 2018
“MAIORES PARTIDOS DEVEM FICAR COM AS VAGAS MAJORITÁRIAS”, DIZ MARCELO CASTRO
“MAIORES PARTIDOS DEVEM FICAR COM AS VAGAS MAJORITÁRIAS”, DIZ MARCELO CASTRO
DISPUTA
“É CHOVER NO MOLHADO”, DIZ FIRMINO SOBRE DECLARAÇÕES DE JEOVÁ
“É CHOVER NO MOLHADO”, DIZ FIRMINO SOBRE DECLARAÇÕES DE JEOVÁ