PRÉ-CANDIDATO DO PSC À PRESIDÊNCIA VEM AO PIAUÍ

O nome do PSC para disputar à presidência da República, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Paulo Rabello, visitará o Piauí no dia 23 de fevereiro. Ao lado do pré-candidato do PSC a governador do Piauí, Valter Alencar, o presidenciável irá discutir temas como a crise e a recuperação da economia nacional.  

Paulo Rabello visitará o Piauí em fevereiro (Foto:Ascom)

A pré-candidatura oficial de Rabelo só será anunciada quando ele se desligar oficialmente do comando do BNDES. “Estamos prosseguindo com o nosso trabalho aqui no BNDES, mas temos também uma expectativa de ajudar o Brasil de outras formas. Quando chegar o momento nós vamos estar preparados para esse desenlace, assim como Valter Alencar que também pretende ajudar seu Estado e eu vou estar lá para falarmos sobre o plano de desenvolvimento para o estado do Piauí e para o Brasil”, disse o economista.

Para Valter Alencar, o PSC tem uma proposta de crescimento do Brasil com sustentabilidade. “Estamos pensando o Piauí e o Brasil do futuro. As ideias de Paulo Rabello para a retomada sustentável do crescimento no Brasil são notáveis e é com muita alegria que vamos recebê-lo no nosso estado”, comentou o pré-candidato.

Comente aqui