Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
NO PIAUÍ, PASTOR EVERALDO DEFENDE MICHEL TEMER

PRESIDENTE NACIONAL DO PSC PARTICIPOU DE ENCONTRO DA SIGLA, ELOGIO TEMER E DISSE NÃO QUERER ACORDO DO PARTIDO COM O PT EM 2018

28/07/2017 11:47

Pastor Everaldo defende governo de Michel Temer mesmo com baixa popularidade (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A popularidade de 5% do presidente Michel Temer (PMDB) não tem afetado a relação dele com os partidos que integram a base aliada. Em visita ao Piauí, o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, defendeu a manutenção do governo do presidente e elogiou as reformas defendidas pelo peemedebista.

Everaldo demonstrou ignorar as denúncias de corrupção contra Temer e disse que isso cabe à Justiça investigar. Para ele, o melhor para o país é seguir com o presidente até outubro de 2018.

“Nós do PSC entendemos que para o Brasil a melhor coisa seria que Temer terminasse o mandato. Chega de turbulências. São 14 milhões de desempregados, pais de família que não tem como levar o alimento para casa. Quem estiver com problema na Justiça, que responda na Justiça. Mas nós do PSC estamos defendendo a permanência do presidente Temer até o final do mandato dele. Esse é um assunto da Justiça. O PSC lutará para manter Temer até o final de 2018”, declarou.

Everaldo afirma que reformas ajudam o país (Foto: JailsonSoares/PoliticaDinamcia.com)

O presidente do PSC participou de congresso estadual do partido no Piauí e disse acreditar que a reforma trabalhista irá acabar com o desemprego no país. “Tenho convicção que as medidas tomadas na área econômica permitirão a recuperação dos empregos. A reforma trabalhista é importante para isso. Eu comecei a trabalhar aos 14 anos de idade. São 47 anos de contribuição para previdência. Hoje tenho 61 anos de idade e não me aposentei. Defendo um estado mínimo necessário e a flexibilização das relações trabalhistas. Temos que aperfeiçoar a legislação para que possamos recuperar os empregos. Sem reforma não teremos sucesso”, disse.

PSC NO PIAUÍ

Com relação ao cenário político do Piauí, Everaldo defende que o PSC seja oposição ao PT em 2018. “Tem muita água rolando debaixo da ponte até o ano que vem. Estamos preparando o partido, andando pelo estados, organizando candidaturas para deputados estaduais, federais e senadores e governadores. O PSC em 2018 terá candidatura própria à presidência da República. Ainda falta muito tempo para 2018. Como regra o PSC geral não estará apoiando nenhum governo do PT”, comente.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
REELEIÇÃO
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DISPUTA
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
DISPUTA
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU