MARCUS VINÍCIUS “AMEAÇA” REJANE DIAS

A disputa por vagas na Câmara Federal promete ser acirradíssima em 2018. Os deputados que pretendem concorrer à reeleição estão sentindo a pressão e ameaça de pré-candidatos de primeira viagem que investem pesado na conquistas de lideranças seja na capital ou interior.

Pré-candidato tem ido para cima de bases de Rejane

É o caso do ex-prefeito de Novo Oriente, Marcus Vinícius (PTC), que pretende disputar o cargo de deputado federal. Na disputa por apoio de lideranças, Marcus Vinícius começa a entrar em choque com a primeira-dama do Piauí e secretária de Educação, Rejane Dias (PT).

O pré-candidato tem investido na conquista de vereadores de Teresina. Ele tem mantido conversas com parlamentares que estava propensos a votarem na deputada e agora se mostram balançados a seguir com o novato.

O mesmo tem ocorrido no interior do Piauí. Na cidade de Alegrete, as investidas de Marcus Vinícius levaram a um racha na base do prefeito Marcio Alencar (PT). O prefeito queria todos juntos votando em Rejane Dias, mas o grupo liderado pela vice, Hermilinda Gomes (PRTB),  e pelo presidente da Câmara Municipal, Manoel Ramos (PRTB), já confirmaram que votarão no ex-prefeito de Novo Oriente.

Comente aqui