LUKANO SÁ VETA INDICADO DE WILSON MARTINS

Na foto, o prefeito, José Raimundo, e o vice, Martinho Meneses (Foto:FolhaPress)

Não está fácil para o PSB. Depois da polêmica envolvendo o partido em Teresina - quando a sigla anunciou a saída do bloco do prefeito Firmino Filho (PSDB) e voltou logo em seguida - o partido enfrenta problemas agora no município de Oeiras. 

O nome do empresário José Raimundo (PP) foi homologado como candidato a prefeito da cidade na noite desta quinta-feira (05). Ele tem o apoio do atual prefeito, Lukano Sá. O acordo acertado era que a coligação do candidato contaria com o apoio do PSB. E o presidente do partido,  ex-governador Wilson Martins (PSB), seria responsável por indicar o vice. Mas na última hora teve uma reviravolta.

As duas legendas organizaram uma grande festa que terminou com desentendimentos entre Lukano e Wilson Martins. O ex-governador indicou para compor a chapa como vice, o nome do advogado Zé Augusto Nunes. O problema é que em cima da hora, Lukano vetou a indicação de Wilson.

O prefeito decidiu indicar para a vaga o nome do vereador, Martinho Meneses (PSB). A atitude de Lukano irritou Wilson Martins que abandonou a convenção. Depois do mal-estar, José Raimundo trabalha para manter o bloco aliado unido, mas tudo indica que será muito difícil. 

Lukano não deu explicações da mudança do vice. 

Comente aqui