“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA

Daniel Oliveira quer três Albertões de votos pra Rejane Dias (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A secretária de Educação Rejane Dias (PT) bem que tentou dizer que o evento realizado na manhã desta sexta-feira (29), em Teresina, reunindo 34 prefeitos aliados era apenas um encontro para tratar de demandas administrativas dos municípios, mas foi traída pelo secretário de Justiça, Daniel Oliveira (PT). Ansioso por 2018, o secretário revelou que o momento também era político.

Ao discursar Daniel pediu esforços dos prefeitos presentes para manter ou aumentar a boa votação que Rejane teve em 2014. Naquele pleito, ela foi a deputada federal mais votada do estado. “A deputado me pediu para não falar de política, mas tenho que falar”, declarou.

Empolgado, Daniel contou uma história relatada pelo governador Wellington Dias (PT) quando este foi candidato a deputado federal. Segundo o relato, o pai de Wellington falecido em 2015, Joaquim Antônio Neto, ficou impressionado com o número de votos que o filho precisaria para ser eleito para a Câmara Federal.

“O pai do governador disse que era voto demais e que dava para encher o Albertão. Pois eu digo que temos que ter três Albertão de votos para a deputada Rejane Dias em 2018”, afirmou o secretário.

Sem graça com a entrega do secretário, Rejane brincou que Daniel Oliveira teria nascido de sete meses. “O secretário Daniel nasceu de sete meses. Eu valei para não falar de política”, disse.

Comente aqui