“TODOS SABEM DA MINHA POSIÇÃO CORRETA”, DIZ WELLINGTON SOBRE CRÍTICAS DE PATRÍCIA LEAL

Governador Wellington Dias afirma que teve a posição correta quando a disputa entre os petistas (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) respondeu às críticas da prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), sobre a suposta interferência do Palácio do Karnak na eleição da Associação Piauiense dos Municípios (APPM). Segundo a gestora, Wellington teria tomado partido e apoiado o outro candidato do PT, o prefeito Gil Carlos, de São João do Piauí.

Após retirar a candidatura, Patrícia Leal cogita deixar o PT. Wellington negou as acuações e disse que teve uma “posição correta”. “Todos sabem da minha posição correta. Não vou comentar essa possível saída dela do PT. A eleição da APPM tem que ser cuidada pelos prefeitos. Qualquer um que for eleito será meu candidato. O que eu sempre apostava é que tivesse o entendimento, com chapa única”, declarou.

Ele citou como exemplo a relação que possui com o atual presidente da associação, o prefeito Arinaldo Leal (PSB). “Na eleição passada os candidatos eram o Paulo Martins, o Dr. Hélio e o Arinaldo, que venceu. Fizemos uma parceria e um trabalho. Então democraticamente pela vontade dos prefeitos e prefeitas temos que trabalhar o melhor”, declarou.

O governador defendeu que a APPM se torne uma federação. “Terminada a eleição já me comprometi que quero receber a direção eleita e colocar ideias que eu tenho. Isso é importante para haver uma integração maior da APPM, com as associações, que existem em cada região para que a APPM vire uma Federação”, comentou. 

Comente aqui