Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
“SERIA UM ERRO DE ESTRATÉGIA OPOSIÇÃO LANÇAR CANDIDATO AGORA”, DIZ MARDEN

DEPUTADO AFIRMA QUE A OPOSIÇÃO AJUDARIA WELLINGTON DIAS SE ANUNCIAR O NOME DO CANDIDATO A GOVERNADOR ANTES DAS CONVENÇÕES DE 2018

01/08/2017 12:34

Deputado Marden Menezes afirma que é cedo para oposição apresentar candidato (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O presidente estadual do PSDB, deputado Marden Menezes, avalia que a oposição não deve ter pressa em montar a chapa que irá enfrentar o governador Wellington Dias (PT), em 2018. Segundo ele, apresentar o nome do adversário do petista, antes das convenções do próximo ano, seria prestar um desserviço para o estado.

Marden afirma que Wellington tem uma grande articulação política e poderia usar essa poder contra o possível adversário antes do tempo previsto. “Se a oposição lançar candidato agora é um desserviço para o Piauí. É antecipar uma discussão. Seria um erro de estratégia que facilitaria a vida da situação. A oposição tiraria o foco daquilo que mais importa para iniciar a disputa antes do tempo”, declarou.

Sobre o posicionamento do PSDB em 2018, o deputado afirma que o partido não tem pressa em tomar nenhuma decisão. Marden afirma que a única certeza é que a sigla será oposição ao petista no próximo ano.

“O PSDB não tem ansiedade. Temos três deputados jovens, bem conceituados e o prefeito Firmino Filho, que é nossa maior liderança. Na Assembleia nossa posição é continuar como oposição. Apesar dessa postura temos a responsabilidade de não buscar inviabilizar o estado, muito pelo contrário, votamos a favor daquilo que for bom para o Piauí. Mas não temos pressa”, disse.

O parlamentar tucano fez críticas ao governo de Wellington Dias. Ele acusa do petista de usar a máquina pública para fazer acomodações políticas. “Esse governo usa cargos para fazer acomodações políticas. O Piauí não tem dinheiro para investir em virtude desse modelo que incha a máquina pública. Dinheiro desperdiçado com a criação de cargos poderia ser usado para segurança e saúde. São duas áreas que estão em crise”, declarou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
REELEIÇÃO
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DISPUTA
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
DISPUTA
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU