“MIMIMI NÃO RESOLVE”, DIZ ÍTALO BARROS

O vereador Ítalo Barros (PTC) fez uma avaliação do primeiro ano de mandato como vereador.  Ele criticou o clima de disputa pessoal vivido por alguns vereadores na Câmara, que foi acirrado, depois da polêmica reeleição do vereador Jeová Alencar (PSDB) na presidência da Casa.

Para ele, tem vereador perdendo tempo com “mimimi” e com a disputa entre os que defendem a prefeitura contra os parlamentares ligados ao Palácio do Karnak. Segundo Ítalo, tem vereador que vai para Câmara “só para brigar” e não consegue nada.

Ìtalo Barros critica vereadores que ficam com "mimimi" (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamcia.com)

 “Temos que fazer uma política em benefício do povo. Não adianta tomar partido e ficar falando mal da prefeitura ou do Governo do Estado. Só quem perde é o povo. Tenho relações boas com os dois. Com indicativos conseguimos obras importantes para a cidade. Mas tem que correr atrás. Quem vem para Câmara só para ficar brigando não resolve nada. Mimimi não resolve”, afirmou.

Ítalo Barros afirma que agora faz de fato parte da base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB). “Eu tenho orgulho em falar que consegui muita obra, passei por muita coisa, tive que engolir muita coisa, mas no final mantemos uma boa relação e só quem ganha é o povo. Hoje tenho orgulho de falar que faço parte da base do prefeito. Me mantive de uma forma mais independente no começo, mas hoje sou da base. Tenho a oportunidade de proporcionar um trabalho como vereador”, afirmou.

Comente aqui