Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
PRÉ-CANDIDATO
“GOVERNO DE WELLINGTON É IRRESPONSÁVEL”, DIZ JOÃO HENRIQUE

EX-MINISTRO IGNORA PRESSÃO DO PMDB E SEGUE REALIZANDO AS CARAVANAS NO INTERIOR EM BUSCA DE APOIO CONTRA O GOVERNO PETISTA NO ESTADO

26/08/2017 08:20

Ex-ministro João Henrique Sousa critica governo de Wellington Dias (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Durante o evento da Caravana Piauí em Movimento no município de São Raimundo Nonato, nesta sexta-feira (25), o ex-ministro João Henrique Sousa, voltou a criticar o governo Wellington Dias. Para ele, o Governo age de forma irresponsável ao citar, por exemplo, a precariedade de algumas rodovias do Estado.

“O Piauí bateu recorde este ano na produção de grãos. São quase 4 milhões de toneladas produzidas, mas a dificuldade é o escoamento da produção, pois várias rodovias estaduais estão em situação lamentável. Infelizmente, o atual governo age de forma irresponsável não só na mobilidade, mas em setores primários como saúde e segurança pública. O governo de Wellington é irresponsável”, diz.

O evento contou ainda com a presença do senador Elmano Férrer (PMBD), além de lideranças políticas e vereadores da região. Durante sua palestra, João Henrique defendeu a candidatura própria do PMDB ao Governo do Estado em 2018, uma vez que o potencial de desenvolvimento do Piauí está subutilizado e pela atual gestão.

“Nesses 14 anos de PT no Governo do Estado – com poucas interrupções –, ficou evidenciado que esse modelo de Governo esgotou e não consegue dar ao Piauí o desenvolvimento que o Estado necessita e pode ter. Precisamos avançar em gestão, priorizando carreiras, concurso público, qualificação de servidores, além de estruturar a máquina pública”, afirma.

O município de São Raimundo Nonato é 11ª cidade percorrida pela Caravana Piauí em Movimento. A iniciativa é promovida pela Fundação Ulysses Guimarães e objetiva debater os problemas do Estado e analisar dados sobre o potencial e as riquezas do Piauí.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE
WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE
VIAGEM
GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES
GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES
ELEIÇÕES 2018
“MAIORES PARTIDOS DEVEM FICAR COM AS VAGAS MAJORITÁRIAS”, DIZ MARCELO CASTRO
“MAIORES PARTIDOS DEVEM FICAR COM AS VAGAS MAJORITÁRIAS”, DIZ MARCELO CASTRO
DISPUTA
“É CHOVER NO MOLHADO”, DIZ FIRMINO SOBRE DECLARAÇÕES DE JEOVÁ
“É CHOVER NO MOLHADO”, DIZ FIRMINO SOBRE DECLARAÇÕES DE JEOVÁ