“FIRMINO INFORMOU A ALCKMIN QUE NÃO SERÁ CANDIDATO”, DIZ HERÁCLITO

É cada vez maior a pressão da oposição no Piauí para que o prefeito Firmino Filho (PSDB) faça de vez o anunciou sobre se será ou não candidato. Para o deputado federal Heráclito Fortes (sem partido), o tucano afirmou a ele e a outras lideranças da oposição de quem não será candidato.

Heráclito Fortes diz que o nome de Luciano Nunes é leve  (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Segundo o deputado, Firmino comunicou ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), de que o deputado estadual Luciano Nunes será o nome do PSDB no Piauí. O parlamentar afirma que o tucano se comporta como quem não é candidato.

“Firmino será importantíssimo nesse processo. O Firmino demonstrou que o momento não era dele. Ele me disse que não estava com disposição. Foi há três meses. Falou para outras pessoas também. A primeira conversa que tive foi com o Firmino. Ele afirmou compromisso com Luciano. Comunicou ao Geraldo Alckmin que o Luciano era o candidato”, declarou.

Heráclito afirma que ficou impressionado com a rapidez com que o nome de Luciano Nunes estaria crescendo. “O nome do Luciano tem aceitação impressionante. Ainda não vi uma pessoa colocar defeito neste rapaz. É a vontade de renovar. As pessoas falam bem dele. Luciano tem o perfil jovem de esperança. É um nome leve”, afirmou

Comente aqui