“FIRMINO CRUZA OS BRAÇOS SOBRE A SEGURANÇA”, DIZ AMADEU CAMPOS

Amadeu Campos critica gestão de Firmino Filho (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos (PTB), reagiu às críticas tucanas de que não teria a experiência necessária para administrar Teresina. Esse foi o principal argumento utilizado pelos adversários, durante a convenção do prefeito Firmino Filho (PSDB), contra o candidato petebista.

Amadeu afirma que apesar de ter experiência de três mandatos, o prefeito Firmino Filho teria sido incapaz de resolver os problemas da cidade. O candidato cita o caso da segurança pública. Para ele, Firmino “cruzou os braços” e nada fez para ajudar a reduzir a criminalidade.

“Se a experiência a que eles se referem é a atual, que deixa o transporte público ruim, a frota diminuindo, os ônibus sem ar-condicionado e que demoram. Se experiência for deixar pessoas que procuram médico ter que madrugar para arranjar uma consulta e não conseguir. Se experiência for cruzar os braços e não fazer o papel da prefeitura de combater a onda de violência, especialmente a microcriminalidade. Se experiência for isso, essa experiência não me interessa. O que me interessa é ter um novo olhar para Teresina, um olhar mais humano para cuidar de gente. A experiência dele não atende as necessidades de Teresina. E olha que ele já está há 12 anos no comando do município”, declarou. 

Comente aqui