“É INTRIGA”, DIZ CIRO SOBRE APOIO DO PP A LUCIANO NUNES

O senador Ciro Nogueira nega que o Progressistas tenha conversado com setores da oposição sobre a possibilidade da sigla indicar o deputado Júlio Arcoverde para ser vice do pré-candidato a governador, deputado Luciano Nunes (PSDB). Para Ciro, tudo não passa de “intrigas”.

Ciro Nogueira afirma que possível apoio a Luciano é intriga (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Ciro afirma que o partido irá respeitar qualquer decisão que for tomada pelo governador Wellington Dias. “O governador é o comandante do processo. Sempre defendi que o ano correto de se discutir é agora. Temos que iniciar o ano com pé direito. Acho que essas discussões ficam mais na mídia. Temos que ter a maturidade. Não existe disputa na mídia. Não existe nada sobre o Luciano. É intriga”, declarou.

Sobre a possibilidade do governador escolher o deputado Themístocles Filho para vice, Ciro garante que irá apoiar. “Não existe disputa entre nós. O que for decidido pelo governador terá o apoio do Progressista”, afirmou.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, afirma que a prioridade do partido é a reeleição de Ciro. “Nossa prioridade dentro do partido é o Ciro. O que for melhor para a eleição do senador Ciro vamos fazer”, diz afirmando que a legenda segue com Wellington.

Comente aqui