“AGORA É QUE O GOVERNO DE WELLINGTON VAI DESLANCHAR”, DIZ FERNANDO MONTEIRO

Presidente do PRTB sai em defesa do governo de Wellington Dias (Foto:Ananda Oliveira | PoliticaDinamica.com)

Aliado do governador Wellington Dias (PT), o deputado estadual e presidente do PRTB no Piauí, Fernando Monteiro, reagiu às críticas ao governo. Segundo ele, “agora é que o governo de Wellington vai deslanchar”.

Para o deputado, obras importantes serão iniciadas ainda em 2017. Ele afirma que foi preciso antes “arrumar a casa” para que o governo pudesse trabalhar. Fernando Monteiro cita a previsão de início da obra da adutora do litoral.

“Não concordo. O governo de Wellington Dias tem vencido grandes desafios, agora que vai deslanchar. O governo se prepara para resolver problemas cruciais. Citaria a obra da adutora do litoral. Todos sabemos das dificuldades de abastecimento de água naquela região, que prejudica o turismo e o desenvolvimento. Vai ser feita agora em 2017. E como ela tem várias outras obras. O governo está prestes a colher os resultados dos primeiros anos de trabalho. Em todos os recantos do estado tem obras que melhoram a qualidade de vida do povo do Piauí. Mas para começar é preciso vencer a burocracia, ter o projeto, fazer a licitação e agora que vai começar a deslanchar”, declarou.

Deputado afirma que o partido quer aumentar as cadeiras que possui na Assembleia Legislativa (Foto: Ananda Oliveira | PoliticaDinamica.com)

ALIADOS EM 2018

Fernando Monteiro garante que o PRTB irá apoiar a reeleição de Wellington Dias em 2018. Ele afirma que o partido trabalha para manter os espaços que possui no governo. A legenda espera ampliar as cadeiras na Assembleia Legislativa.

“Queremos ampliar os espaços na Assembleia Legislativa. Queremos montar uma chapa forte para 2018. E vamos trabalhar apoiando o governador. A tendência é continuar com ele no próximo ano. Reconhecemos as dificuldades e queremos manter o espaço que o partido tem no governo do Estado. Mantendo esse espaço, motivaremos nossas bases e nos preparamos para essa grande luta de 2018”, afirmou.

PRTB irá receber o presidente nacional da sigla em Teresina (Foto:Ananda Oliveira | PoliticaDinamica.com)

LEVY FIDÉLIX

No dia 31, o partido recebe a visita do presidente nacional, Levy Fidélix. O evento deve ocorre no Atlantic City, às 9 horas. Para o deputado, a visita demonstra o crescimento da sigla no Piauí.

“O partido se prepara para 2018. Queremos chegar com diretórios criados em quase todos os municípios do Piauí e com um número significativo de filiados. Esperamos ter o reconhecimento da sociedade. O PRTB tem passado, presente e, consequentemente, um futuro muito grande. Falo isso porque hoje podemos acompanhar que todas as siglas tradicionais estão envolvidas em escândalos de corrupção como a Lava Jato. O PRTB nunca foi citado. Na próxima semana, vamos receber a presença do nosso presidente Levy Fidélix para discutimos todos esses temas”, declarou. 

Comente aqui