Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
CHAPA MAJORITÁRIA
“ACHO QUE O GOVERNADOR NÃO VAI QUERER ISSO”, DIZ JÚLIO ARCOVERDE

PRESIDENTE DO PP NO PIAUÍ DIZ ACREDITAR QUE O GOVERNADOR NÃO IRÁ ACEITAR PROPOSTA DE QUATRO CANDIDATOS DISPUTANDO DUAS VAGAS DE SENADO NA BASE

21/07/2017 10:21

Deputado Júlio Arcoverde fala sobre proposta de Flávio Nogueira (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O presidente do PP no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, diz acreditar que o governador Wellington Dias (PT) não aceite a proposta da chapa majoritária sair com quatro candidatos disputando as duas vagas ao Senado Federal. O progressista afirma que essa não é uma decisão a ser tomada pelos partidos, mas unicamente pelo governador.

A proposta foi apresentada pelo presidente estadual do PDT, deputado Flávio Nogueira. O ex-deputado quer que o partido lance um nome para disputar o Senado na chapa governista. Sem espaço, ele apresentou a proposta de quatro candidatos.

Até agora, Flávio não recebeu o apoio de nenhum partido da base, pelo contrário, os líderes de outras siglas já se manifestaram de forma contrária. Júlio Arcoverde avalia a possibilidade como remota.

“Ninguém tratou do assunto na base. É de interesse do Flávio Nogueira. Cada partido tem sua autonomia para propor o que quiser. O governador é quem tem que coordenador isso e não os partidos. Em 2018 ele vai sentar com cada legenda e resolver tudo. Ele sempre diz isso. Wellington afirma que vai acomodar todo mundo no próximo ano. Vamos deixar nas mãos dele”, afirma.

O deputado garante que o PP irá respeitar a decisão que for tomada pelo governador. “Se ele achar que esse seja o melhor caminho, tudo bem. Se não, vamos do jeito que ele achar melhor para a base aliada. O governador resolve”, declarou. 

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
REELEIÇÃO
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DISPUTA
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
DISPUTA
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU