JÚLIO CÉSAR COLOCA CARGOS À DISPOSIÇÃO

O presidente do PSD no Piauí, deputado Júlio César, colocou os cargos que a legenda possui no estado à disposição do governador Wellington Dias (PT). A decisão foi tomada depois que ele votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O voto do deputado causou reações entre os petistas do Piauí que pedem a saída dele do governo.

Júlio afirma que possui cargos no Ibama e na ADAPI - Agência de Defesa Agropecuária do Piauí. O deputado afirma que nunca enganou Wellington e que já tinha colocado o cargo à disposição antes mesmo da votação do impeachment.

“O governador sabe dos meus motivos. Não enganei ninguém. Não vamos apelar. Se o governador decidir assim entregamos os cargos. Tomei essa decisão depois de consultar prefeito e minhas bases no Piauí que são a favor do impeachment. Não iria votar contra quem acreditou em mim para representa-lo na Câmara”, disse. 

O PSD não fez parte da base de apoio de Wellington na eleição de 2014. Eles só passaram a apoiar o governo depois de acordos políticos em que Dias buscava a maioria na Assembleia Legislativa. 

Comente aqui