JOÃO HENRIQUE DIZ QUE WELLINGTON NÃO CUMPRE PROMESSAS

Ex-ministro João Henrique Souza quer ser candidato de oposição a Wellington Dias (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Sem o apoio dos deputados do PMDB que integram a base do governo de Wellington Dias (PT), o ex-ministro e presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Souza (PMDB), mantém a realização da caravana “Piauí em Movimento”. Em evento realizado nesta sexta-feira (14) na cidade de Água Branca, ele contou com a presença do ex-governador Zé Filho (sem partido).

A caravana de João Henrique incomoda o PMDB. É comum lideranças do partido tentarem desmerecer a importância do evento. A base do partido na Assembleia afirma ser perda de tempo e de dinheiro já que o partido não abre mão de indicar o nome do deputado Themístocles Filho (PMDB) para a vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias.

Em Água Branca, o tema do encontro foi “O Brasil atual e o Piauí que você quer”. O ex-ministro não poupou críticas a Wellington. O presidente do SESI acusou o governador de não cumprir promessas feitas.

“O Piauí parou no tempo, piorou em muitos aspectos. A dívida real do Estado do Piauí é de 4 milhões e o governo não divulga. Tudo que o governador prometeu não cumpriu, e já estamos no terceiro ano do mandato. Aproveito para agradecer a presença do ex-governador Zé Filho e lembrar das inúmeras obras que ele realizou na cidade de Água Branca”, afirmou.

Aliado do presidente Michel Temer (PMDB) e adversário do PT, João Vicente quer ser candidato ao governo do Piauí em 2018. Ele busca apoio de outros nomes da oposição para lançar uma chapa no próximo ano.  

Comente aqui