EMPRÉSTIMOS SÃO QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA

O governador Wellington Dias  (PT) esteve na Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira (13) acompanhando a entrega do título de cidadania ao governador do Maranhão, Flávio Dino ( PCdoB).

Wellington Dias defende empréstimos (Foto:TiagoAmaral/PoliticaDinamica.com)

Na ocasião, ele falou sobre a proposta encaminhada para Assembleia que aumenta as possibilidades de ampliação das fontes de empréstimos. O governo fica liberado a pedir empréstimos a qualquer instituição financeira seja Banco ou não.

Wellington ignora as críticas da oposição e diz que os empréstimos são fundamentais para manter os investimentos. "Infelizmente existe uma torcidada contra. Mas vamos vencer. Os empréstimos são fundamentais para os investimentos. Para que a economia se movimente. Podemos ter empréstimos com aval ou sem aval da União. Esse é o objetivo", declarou.

Wellington afirma que o governo tem o menor endividamento da história. "É o menor endividamento do Brasil e da história. Está na casa de 45% da receita. Podemos tomar empréstimos tranquilamente sem o aval da União", comentou.

Comente aqui