FLÁVIO DINO RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADANIA PIAUIENSE

Troca de afagos entre aliados políticos

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), informou que o governador do Maranhão, Flávio Dino, virá ao Piauí para receber o título de cidadão piauiense no próximo dia 2 de outubro. Themístocles Filho é o autor do Projeto de Decreto Legislativo que trata sobre a homenagem a ser prestada ao Chefe do Poder Executivo maranhense.

Ao apresentar a sua proposição, Themístocles Filho disse que Flávio Dino, 49 anos, é advogado, foi eleito com mais de 60 por cento dos votos dos maranhenses para o cargo de governador em 2014, exerceu mandato de deputado federal, além de ser professor da Universidade Federal do Maranhão. Flávio Dino, também, exerceu por 12 anos o cargo de juiz federal.

A homenagem será prestada com o apoio do governador Wellington Dias. No mês de agosto, o petista esteve na capital do Maranhão para receber a medalha da Ordem dos Timbiras, no grau Grã Cruz, que é a maior honraria concedida pelo Poder Executivo do Maranhão. Os dois são aliados e a entrega dos títulos soa como um afago entre parceiros políticos. 

Comente aqui