Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
RELAÇÕES
FLÁVIO DINO RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADANIA PIAUIENSE

HOMENAGEM SERÁ ENTREGUE APÓS O GOVERNADOR WELLINGTON DIAS RECEBER A MEDALHA DA ORDEM DOS TIMBIRAS CONCEDIDA POR DINO EM SÃO LUÍS

26/09/2017 11:00

Troca de afagos entre aliados políticos

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), informou que o governador do Maranhão, Flávio Dino, virá ao Piauí para receber o título de cidadão piauiense no próximo dia 2 de outubro. Themístocles Filho é o autor do Projeto de Decreto Legislativo que trata sobre a homenagem a ser prestada ao Chefe do Poder Executivo maranhense.

Ao apresentar a sua proposição, Themístocles Filho disse que Flávio Dino, 49 anos, é advogado, foi eleito com mais de 60 por cento dos votos dos maranhenses para o cargo de governador em 2014, exerceu mandato de deputado federal, além de ser professor da Universidade Federal do Maranhão. Flávio Dino, também, exerceu por 12 anos o cargo de juiz federal.

A homenagem será prestada com o apoio do governador Wellington Dias. No mês de agosto, o petista esteve na capital do Maranhão para receber a medalha da Ordem dos Timbiras, no grau Grã Cruz, que é a maior honraria concedida pelo Poder Executivo do Maranhão. Os dois são aliados e a entrega dos títulos soa como um afago entre parceiros políticos. 

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DISPUTA
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DISCUSSÃO
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
CONFLITO
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
CÂMARA
"CHEGA, FIRMINO!", DIZ MAJOR PAULO ROBERTO