FIRMINO DIZ TEMER SER CONVENCIDO POR CIRO A SE FILIAR AO PP

Vestido com uma camisa azul, cor dos Progressistas, o prefeito Firmino Filho (PSDB) chegou ao evento de filiações do PP acompanhado da primeira-dama Luci Silveira (PP). Como tem sido de costume nos últimos eventos políticos, o tucano não poupou elogios a Ciro e deu sinais de que não descarta se filiar ao PP.

Firmino não descarta ir para o PP (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Ao ser questionado se irá se filiar à sigla, com bom humor, Firmino disse temer ser convencido pelo senador. “Eu tenho medo que o Ciro me convença. Quando ele quer alguma coisa não desiste até conseguir. Parece o deputado Júlio César Lima (PSD). O convite foi feito e fico honrado, mas nesse momento não”, disse sem fechar as portas para o partido.

A primeira-dama Luci Silveira se filiou recentemente ao PP. Ela é uma das apostas do partido para aumentar a bancada progressista na Assembleia Legislativa. A candidatura dele é vista como ameaça para os deputados do PSDB, em especial Firmino Paulo, que foi eleito com a ajuda dela em 2014.

“A Luci é que vai decidir se vai ser candidata. Mas ela deve sair como deputada estadual. O convite foi feito pelo Ciro e ele aceitou. Como bom marido só me resta acatar”, declarou.

Durante discurso, Firmino fez uma avaliação da trajetória política de Ciro. “Conheço o Ciro há muito tempo e posso dizer que ele amadureceu muito. Tem conduzido o partido muito bem com tudo que aprendeu. Amadureceu! É um outro homem muito mais preparado”, declarou.

Comente aqui