Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
PARCERIA
FIRMINO DIZ TEMER SER CONVENCIDO POR CIRO A SE FILIAR AO PP

PREFEITO AFIRMA QUE QUANDO O SENADOR QUE ALGUMA COISA, ELE GERALMENTE INSISTE ATÉ CONSEGUIR

04/12/2017 13:51 - Atualizado em 05/12/2017 18:31

Vestido com uma camisa azul, cor dos Progressistas, o prefeito Firmino Filho (PSDB) chegou ao evento de filiações do PP acompanhado da primeira-dama Luci Silveira (PP). Como tem sido de costume nos últimos eventos políticos, o tucano não poupou elogios a Ciro e deu sinais de que não descarta se filiar ao PP.

Firmino não descarta ir para o PP (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Ao ser questionado se irá se filiar à sigla, com bom humor, Firmino disse temer ser convencido pelo senador. “Eu tenho medo que o Ciro me convença. Quando ele quer alguma coisa não desiste até conseguir. Parece o deputado Júlio César Lima (PSD). O convite foi feito e fico honrado, mas nesse momento não”, disse sem fechar as portas para o partido.

A primeira-dama Luci Silveira se filiou recentemente ao PP. Ela é uma das apostas do partido para aumentar a bancada progressista na Assembleia Legislativa. A candidatura dele é vista como ameaça para os deputados do PSDB, em especial Firmino Paulo, que foi eleito com a ajuda dela em 2014.

“A Luci é que vai decidir se vai ser candidata. Mas ela deve sair como deputada estadual. O convite foi feito pelo Ciro e ele aceitou. Como bom marido só me resta acatar”, declarou.

Durante discurso, Firmino fez uma avaliação da trajetória política de Ciro. “Conheço o Ciro há muito tempo e posso dizer que ele amadureceu muito. Tem conduzido o partido muito bem com tudo que aprendeu. Amadureceu! É um outro homem muito mais preparado”, declarou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DISPUTA
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DISCUSSÃO
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
CONFLITO
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
CÂMARA
"CHEGA, FIRMINO!", DIZ MAJOR PAULO ROBERTO