FIRMINO DIZ QUE TENTAM CRIAR MAL-ESTAR ENTRE ELE E LUCIANO

O prefeito Firmino Filho (PSDB) negou que tenha problemas com o deputado Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato a governador. Ele afirma que estão tentando criar uma rixa entre os dois.

Firmino Filho diz que não há rixa com Luciano (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com0

Firmino garante que a decisão de Luciano sair como pré-candidato foi conversada entre eles. O prefeito afirma que os adversários estão tentando criar um fato político, uma rixa, por não terem motivos reais para atacar Luciano.

"Não existe briga com o Luciano. Estão tentando criar um mal-estar que não existe. Converso com o Luciano todo dia. O problema é que eles não tem nada para falar do Luciano e tentam criar essa rixa. Luciano é um companheiro de partido, amigo nosso pessoal. O lançamento da pré-candidatura do Luciano foi feito em comum acordo com a gente. Ele já tem dito publicamente que caso eu venha ser candidato ele retira a candidatura dele. É importante perceber que a candidatura dele me possibilita um certo conforto. Caso eu não seja candidato, nosso partido terá um representante, portanto, nós não teremos nenhum tipo de vácuo político”, declarou.

Na terça-feira (31), Luciano participou de evento na sede do PSDB e Firmino não compareceu. "Eu falo com o Luciano todo dia. Não tenho como participar de todo evento. Se ele for o candidato do PSDB terá meu total apoio", afirmou.

Firmino afirma que irá usar até o final o prazo que possui para decidir se será ou não candidato. "Eu tenho prazo. Não tenho pressa em decidir", declarou.

Comente aqui