Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
JOGO DE CADEIRAS
FIRMINO DEVE FAZER MUDANÇAS PARA CALAR INSATISFEITOS

VEREADOR EDSON MELO, QUE NÃO ESCONDE INSATISFAÇÃO COM O PALÁCIO DA CIDADE, PODE DEIXAR A CÂMARA MUNICIPAL PARA ASSUMIR DIREÇÃO DE SDU

13/09/2017 09:33 - Atualizado em 13/09/2017 11:33

Vereador Edson Melo é cotado para deixar a Câmara de Vereadores (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A rebeldia de alguns vereadores da base aliada pode levar o prefeito Firmino Filho (PSDB) a fazer mudanças na composição da Câmara de Vereadores. Alguns insatisfeitos deverão ser acomodados em pastas da administração municipal. Essa seria uma estratégia para desarticular o grupo formado na Casa que tem votado contra as matérias de interesse do tucano.

O primeiro a deixar a Casa deve ser o vereador Edson Melo (PSDB) para assumir uma SDU. O parlamentar é aliado do prefeito, mas a relação entre os dois ficou abalada desde que pessoas ligadas a Edson foram demitidas da administração municipal.

O vereador chagou a fazer críticas pública a decisão do prefeito de demitir pessoas ligadas a vereadores aliados. Desde então, Edson tem assumido uma postura diferente na Casa. Ele evita embates com a oposição e poucas vezes tem “entrado em brigas” para defender Firmino.

Caso a saída de Edson se concretize, a cadeira dele deve ser assumida pela suplente Luciana Sebim (PSDB). Ela irá reforçar a bancada de mulheres na Casa. Hoje a Câmara tem apenas quatro mulheres.

Edson Melo está afastado da Casa após realizar cirurgia nos olhos. A reportagem tentou entrar em contato com ele, mas não obteve retorno.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:

Mais notícias sobre:

Notícias relacionadas
DISPUTA
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DEOLINDO DIZ QUE BASE RECEBE ORDENS PARA ATACAR OPOSIÇÃO
DISCUSSÃO
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
O APARTE MAIS PROFUNDO DA HISTÓRIA DA CÂMARA
CONFLITO
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
“DIA DO JACARÉ”, DIZ DUDU SOBRE DEMISSÃO DE COMISSIONADOS
CÂMARA
"CHEGA, FIRMINO!", DIZ MAJOR PAULO ROBERTO