ENTÃO É NATAL...

Os vereadores de Teresina parecem seguir aquele ditado popular que diz que “se não pode derrotá-lo, junte-se a ele”. O grupo formado pele presidente da Câmara Jeová Alencar (PSDB), Enzo Samuel (PCdoB), Gustavo Gaioso (PTC) e o vice-líder do prefeito, Venâncio (PP), resolveu terminar o ano com uma foto ao lado do secretário de Governo, Charles da Silveira (PSDB).

Vereadores de Teresina buscam paz com o Palácio da Cidade (Foto:Ascom)

Talvez motivados pelo clima natalino, o grupo mostra querer selar a paz com o secretário que foi durante todo o ano chamado de “ditador” e “arrogante” pela maioria dos parlamentares da Câmara. Os quatro vereadores apostam que o diálogo é o melhor caminho para construir uma relação saudável entre o Palácio da Cidade e a Câmara Municipal.

Ao lado do prefeito Firmino Filho (PSDB), o grupo mostra apoio depois da eleição da Mesa Diretora da Casa em que Jeová Alencar foi reeleito presidente, sem o consentimento de Firmino. No primeiro mandato, Enzo, Gustavo e Venâncio buscam o equilíbrio entre ter um mandato atuante e ao mesmo tempo provar fidelidade ao tucano.

Comente aqui