ELMANO VIRA ALVO DE PETISTAS APÓS VOTAÇÃO

Elmeno Ferrer é persona non grata dentro do partido dos trabalhadores (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O senador Elmano Ferrer (PMDB) definitivamente passou a ser persona non grata no Partido dos Trabalhadores (PT). Nas redes sociais, ele foi alvo de reações petistas após votar a favor da proposta de reforma trabalhista.

Elmano despertou a ira de camadas do PT que o acusam de ter traído o partido. A lua de mel entre o PT e o “Véin Trabalhador” durou pouco tempo após a campanha eleitoral de 2014. Ele foi eleito na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT).

Lideranças do PT afirmam que sem o apoio do partido e do governador, Elmano não teria conseguido derrotar o ex-governador Wilson Martins (PSB), que buscava uma vaga no Senado. Agora ele é acusado de trair o Partido dos Trabalhadores.

Na noite desta terça-feira (11), Elmano deu “dois golpes” no PT. Depois de votar pela reforma trabalhista, ele ainda votou a favor de representação contra a senadora Regina Sousa (PT). Ela é acusada de quebra do decoro parlamentar por ter participado de protesto que resultou na invasão da Mesa Diretora do Senado. 

Comente aqui