ELE QUER A VAGA DA REGINA SOUSA

Luís André deve ser candidato ao Senado Federal por grupo formado por seis partidos (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Luís André (PSL) está decidido a ser candidato ao Senado Federal. Ele será o candidato do grupo formado pelo PSL, PV, PSC, PEN, PPS e PSDC. Empolgado, o parlamentar afirma que quer uma vaga na chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT).

Na coligação do governador uma vaga para disputar o Senado já é do senador Ciro Nogueira (PP), que busca a reeleição. A outra seria do PT, com a reeleição da senadora Regina Sousa, mas vem sendo alvo de disputa entre os partidos aliados. O grupo de partidos que lança Luís André candidato quer entrar nessa briga.

O vereador do PSL quer a vaga que seria Regina Sousa. Outras siglas como PSD e PDT também desejam a vaga. “Somos candidato por um grupo de seis partidos. Nosso objetivo é concorrer na chapa do governador Wellington Dias (PT). Sabemos que é uma disputa acirrada, mas juntos vamos trabalhar por isso”, afirmou o vereador.

O PSL inicia uma série de encontros pelo Piauí. A pré-candidatura de Luís André ao Senado deve ser lançada durante evento no dia 30 de junho, em Teresina. 

Comente aqui