DR. PESSOA SERIA OPÇÃO PARA VICE DE JOÃO VICENTE

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) é cotado como um possível candidato da oposição ao governo do Estado em 2018. Mas ele também não descarta a possibilidade de ser candidato a vice na chapa. Na oposição há quem aposte na presença dele na chapa que será encabeçada pelo ex-senador João Vicente Claudino (sem partido).

Pessoa afirma que não foi procurado pelo ex-senador e por ninguém da oposição para tratar do assunto. Ele diz ter como única certeza o fato de que não será ele a ir atrás de João Vicente. “Quem quiser visitar meu gabinete ou minha casa será bem recebido. Mas eu não vou atrás de ninguém. Ninguém pode falar que o Dr. Pessoa foi para o lado A ou B por causa de dinheiro. A decisão que eu tomar será pensando no povo”, declarou.

O parlamentar afirma que nesse momento a maior preocupação é com a votação da reforma política. O resultado irá ser decisivo para definir o rumo que ele irá tomar no próximo ano. “Só quando a reforma for definida saberei sobre a mudança de partido, para onde eu vou. Isso é minha preocupação agora”, garante.

Comente aqui